Jovem pôs fim a vida em São Vicente

27 de novembro de 2021

A+ A-

O corpo de um jovem de 32 anos foi encontrado, na manhã de hoje (27), pendurado numa árvore, nas imediações de uma pedreira, na selada de Jón d’ Ebra, em S. Vicente. O cadáver foi visto por um camionista e o alerta chegou à Polícia Nacional por volta das 7 horas.

Na sequência das primeiras diligências, as autoridades chegaram ao pai do jovem, que o identificou como Cieldino Morais Pires que trabalhava na Construção Civil e residia em Fonte de Inês.

Abalado emocionalmente, o pai não quis gravar entrevista para a RCV, mas disse que o filho o visitava quase que diariamente, em Fonte Francês, e que não percebeu nada de estranho, nem no comportamento, nem na rotina do jovem, que ontem, à tarde, o foi visitar, mas que se desencontraram, porque ele, o pai, ainda não tinha regressado do trabalho.

O cadáver foi levado para a casa mortuária, pelos Bombeiros Municipais, às 09h 30m, depois da Polícia Judiciária e um médico da Delegacia de Saúde terem observado o corpo e examinado o local da ocorrência.

Fonte da PJ confirmou a RCV que este foi um caso de suicídio.

 

RTC Online, com RCV (José Leite)

 

 



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados