PGR garante que Amadeu Oliveira vai ser preso e só não o foi ainda porque há procedimentos a respeitar

15 de julho de 2021

Amadeu Oliveira, deputado nacional
A+ A-

O Procurador Geral da República garante que o Deputado e Advogado Amadeu Oliveira vai ser preso e só não o foi ainda porque há procedimentos a respeitar. José Landim assegura que o mandado de detenção está a ser fundamentado e quando tudo estiver tratado, Amadeu Oliveira será detido pelo seu envolvimento na alegada fuga do seu constituinte, Arlindo Teixeira.

A Comissão Permanente da Assembleia Nacional já autorizou o levantamento da imunidade parlamentar do deputado e advogado Amadeu Oliveira e sua subsequente detenção fora de flagrante delito. É que Amadeu Oliveira deverá responder perante a justiça pelo seu envolvimento na alegada fuga do seu constituinte Arlindo Teixeira de Cabo Verde, violando a prisão domiciliária a que este estava sujeito. Volvidos alguns dias Amadeu Oliveira ainda está em liberdade.

O Procurador Geral da República sublinha que há prioridades na Agenda da Procuradoria da República mas afiança que os procedimentos visando a detenção de Amadeu Oliveira estão a decorrer e acontecerá a seu tempo.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados