Praia Basketball League: Nasir Core acerta triplo no último segundo e garante vitória sobre Palmarejo Sharks

13 de julho de 2021

Nasir Core, Achada Grande Volcanicos
A+ A-

A 4ª jornada da Praia Basketball League, ontem no Pavilhão Vavá Duarte, Achada Grande Volcanico, Plateau Warriors e CB Cidadela somaram mais uma vitória. Os rapazes do CB Cidadela que triunfaram sobre o Achada Panthers pelo placar de 83 - 73 conseguiram sua segunda vitória e agora ocupam a terceira posição.

Já os Panthers continuam sem conhecer o sabor da vitória e além de amargarem a última posição, reforçaram o posto de pior defesa, com 367 pontos sofridos, média de 91,75 por partida. O poste do CB Cidadela, Flávio Fonseca que veio de São Vicente para o torneio, em declarações a RCV disse que jogar a Praia League tem sido uma grande experiência. Do lado dos Panthers, o internacional Anderson Gomes que avançou que foi sua segunda e última partida pela equipa, disse que a equipa está muito desorganizada.

Outros jogos: Achada Grande Volcanicos que contou com 33 pontos do norte-americano Nasir Core, o Melhor Pontuador da Praia Basketball League, manteve a liderança ao derrotar Palmarejo Sharks por 99 - 97, na primeira partida que o vencedor foi encontrado no prolongamento.

O Plateau Warriors também continuou sem perder, após aplicar sua primeira chapa 100 e passar pelo Ponta de Água Gorillas, por 105 - 92. Destaque para o norte-americano Josh York Frazer que anotou 41 pontos e foi o melhor pontuador da jornada quarta.