Associação de Agentes de Segurança Prisional está satisfeita com o ritmo de vacinação dos agentes prisionais

12 de julho de 2021

A+ A-

A Associação de Agentes de Segurança Prisional está satisfeita com a dinâmica do processo de vacinação no seio da corporação, no entanto, pede mais meios de proteção contra à Covid-19 nos estabelecimentos prisionais do país. 
 
Claudino Tavares aplaude o concurso para recrutamento de meia centena de agentes prisionais, em andamento, apesar de considerar o número insuficiente.
O Presidente da Associação de Agentes de Segurança Prisional considera satisfatório, o concurso para recrutamento de agentes, no entanto, admite que o ideal seria a contratação de pelo menos mais 120 agentes prisionais, para suprir as necessidades.

Claudino Tavares regozija-se com o ritmo de vacinação dos agentes prisionais e admite que as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 estão a ser observadas nas cadeias do país.

No entanto, a Associação de Agentes de Segurança Prisional de Cabo Verde quer ver melhorado os equipamentos de segurança nas cadeias do país para evitar a propagação da Covid-19 nos estabelecimentos prisionais.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios