Sissoko Embaló deposita coroa de flores no Memorial Amílcar Cabral em homenagem ao pai da nacionalidade da Guiné e Cabo Verde

09 de julho de 2021

A+ A-

O segundo dia da visita oficial do presidente da República da Guiné Bissau a Cabo Verde começou logo cedo com a deposição da coroa de flores no Memorial Amilcar Cabral. Um gesto de homenagem e reconhecimento, segundo Umaro Sissoko Embaló ao pai da nacionalidade da Guiné e Cabo Verde.

É a sua primeira visita oficial a Cabo Verde e o presidente da Guiné Bissau depositou esta manhã, uma coroa de flores no Memorial de Amilcar Cabral.
Um ato simbólico de homenagem e reconhecimento ao pai da nacionalidade da Guiné e Cabo Verde, dois países irmãos e com uma história em comum.

Cabral uma figura marcante, segundo Umaru Sissoko Embaló, para os povos da Guiné-Bissau e Cabo Verde e cujo legado deve ser ensinado e valorizado.

A cerimória de deposição de coroa de flores contou a com presenca do ministro dos Negócios Estrangeiros, Cooperação e Integração Regional, Rui Figueiredo e Silva.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios