Bruno Leite entusiasmado com "espírito de família" que se vive na seleção

10 de junho de 2021

Bruno Leite
A+ A-

A seleção cabo-verdiana de futebol deixa hoje o Senegal com destino a Guiné-Bissau. É lá que volta a jogar, já amanhã, com o combinado local. Vai ser o terceiro jogo particular dos Tubaões Azuis num espaço de 6 dias.

A partida para a capital guinenense está prevista para logo mais à tarde, às 17h30. No Senegal, a RCV esteve a conversa, ontem, com Bubista. O selecionador nacional abordou a questão da renovação que está a ser operada na seleção. Este processo foi acontecendo em plena fase de apuramento para o CAN, facto que, para Bubista, deve ser "motivo de satisfação" para todos os cabo-verdianos. 

Falando do continente, Bubista diz que há um grupo de novos jogadores na seleção que nunca tinham estado em África. O treinador elogia o empenho de cada um que, neste momento, é notório no grupo.   

A RCV conversou também com o jovem Bruno Leite, de 23 anos, nascido em Portugal, e que está na seleção desde 2018. O médio diz-se entusiasmado com o espírito de família que se vive na seleção.

Bruno Leite abordou ainda o jogo com a seleção senegalesa. Disse que as derrotas "ensinam mais que as vitórias" e confessou estar "impressionado" com o Senegal, um "lindo país."

O médio dos Tubarões Azuis joga no FK Haugesund, da primeira liga norueguesa. 

Oiça, em baixo, a notícia com as declarações de Bubista e Bruno Leite:



Artigos Relacionados