Santiago Norte vence maioria dos prémios no Campeonato Nacional de Levantamento de Peso

12 de abril de 2021

Jeisson Patrick, de Assomada, revalidou o título na categoria de atleta com mais de 120 Kgs
A+ A-

Santiago Norte tem, oficialmente, os homens mais fortes de Cabo Verde ao vencer a maioria dos prémios no Campeonato Nacional de Levantamento de Peso (Power Lifting) que ocorreu, neste sábado, na cidade da Praia.

Na categoria feminina, Andréia Gonçalves, da ilha do Maio, é oficialmente a mulher mais forte de Cabo verde ao vencer, ontem, na modalidade de atleta com mais de 84 quilos, este campeonato nacional de levantamento de peso que ocorreu, no Gimnodesportivo Vává Duarte.

Na modalidade masculina, Jeisson Patrick, de Assomada, Santa Catarina, revalidou o título na categoria de atleta com mais de 120 quilos, ao acumular 645 pontos na competição.

Na categoria 63 Kgs feminino primeiro lugar foi conquistado por Érika Monteiro,da ilha do Fogo, enquanto que Santiago Norte venceu nas categorias de 69 Kgs por Jussara Veiga. Niza Mendes, do Tarrafal venceu na categoria de 76 Kgs. E Andréia da Lomba “Badia” ganho na categoria de 84 Kgs .

Santiago Norte também venceu no levantamento de peso masculino nas categorias 66 Kgs (Adelmo Lopes, do Tarrafal), Evilson Tavares (Categoria 93 Kgs) enquanto que  Antônio Ferreira foi vencedor na Categoria 105 kgs.

Na categoria de 74 Kgs Adilson Cardoso de Santiago Sul  foi o vencedor e Malick Andrade, da ilha do Fogo foi o vencedor na categoria 83 Kgs 

NR / RCV