Cabo Verde é Destino Ouro 2021

25 de março de 2021

A+ A-

 

Cabo Verde venceu o Prémio Destino de Viagem de Ouro na categoria Destination Tourism Awards 2021, atribuído por Reisgraag, um dos maiores sites de viagens e turismo da Holanda.

 

O Instituto de Turismo de Cabo Verde regozija-se com a atribuição deste prémio que segundo a sua presidente Zuilca Paiva irá impulsionar a procura pelo destino Cabo Verde mesmo neste contexto de crise e pandemia em que o país continua a manter os seus atractivos de forma intacta.

A retoma do turismo exige o cumprimento rigoroso das medidas sanitárias no país e a ilha do Sal, que é a porta de entrada do turismo em Cabo verde vem registando um aumento de casos de Covid-19. Neste aspecto o instituto diz estar atento a trabalhar com todos os Stakeholders para reforçar os planos de contingência e as informações com vista a abrandar os riscos de contágios e manter o Sal como um destino seguro.

Refira-se que a hospitalidade foi um dos requisitos que mais contribuiu para o galardão ouro atribuído ao destino Cabo Verde pelos internautas e visitantes do site da agência holandesa. O Instituto de Turismo de Cabo Verde garante que essa componente está sendo bem trabalhada com vista a preparar as pessoas para bem receber os turistas.


RTC Multimédia
Disponibilização online (Estagiária - com supervisão)