Celtic descontente com gestão do futebol em Santiago Sul

11 de março de 2021

A+ A-

O Celtic Futebol Clube da Praia está descontente com a forma como tem sido gerida a modalidade na região desportiva de Santiago Sul.

A direção do clube de Achadinha Baixo considera inadmissível que, ao fim de 6 anos, a Associação Regional não tenha realizado uma única eleição aos órgãos sociais. 

O vice-presidente do Celtic começa por questionar a Associação Regional de Futebol de Santiago Sul sobre os relatórios de gestão e relatório financeiro relativos à época desportiva 2019/20. Nuno Ribeiro lembra que a temporada já foi encerrada e, no entanto, nenhum instrumento de gestão foi apresentado aos clubes para apreciação e aprovação.

O também Director Desportivo reitera que a maior preocupação do Celtic é garantir e manter uma boa organização da entidade onde é filiado.

Nuno Ribeiro chama a atenção, entretanto, de que a responsabilidade dessa gestão deficitária deverá ser repartida entre os clubes e a entidade liderada por Mário Avelino Donnay.

Para garantir uma boa governação do Futebol em Santiago Sul, a direção do Celtic propõe à Associação Regional a socialização, com os clubes, das actas das últimas reuniões, realizadas a 16 de janeiro e 12 de fevereiro, para a respectiva apreciação e validação.

Oiça, em baixo, a notícia com as declarações de Nuno Ribeiro, vice-presidente do Celtic 

Pedro Paulo Moreira / RCV



Artigos Relacionados