Campeonato futebol da Boa Vista suspenso devido ao aumento de casos de Covid-19 na ilha

04 de março de 2021

A+ A-

A Associação Regional de Futebol da Boa Vista suspendeu ontem o campeonato regional. O presidente da Associação adiantou que em causa está o aumento de casos de Covid-19 na ilha da Boa Vista. Possivelmente há jogadores e dirigentes infetados com coronavírus, sublinhou Carlos Lima.

A ilha da Boa Vista conta neste momento com 27 casos ativos de Covid-19,  dados do Ministério da Saúde e Segurança Social divulgados ontem. Devido a esse aumento de casos na ilha, a Associação Regional de Futebol decidiu suspender as atividades no Estádio Municipal Arsénio Ramos.

Futebol é uma atividade que envolve muitas pessoas, sublinhou o presidente da Associação. Carlos Lima fala de cerca de 450 pessoas, entre jogadores, dirigentes, árbitros e staff da associação. Daí a decisão de suspender as atividades, seguindo assim as recomendações das autoridades sanitárias.

Desde ontem, os treinos estão suspensos, assim como o campeonato regional. Quanto à retoma das atividades no Estádio Municipal, a associação vai aguardar recomendações das autoridades sanitárias, sublinha Carlos Lima.

As atividades no Estádio estão suspensas devido a pandemia do novo coronavírus. Este fim-de-semana, Arsénio Ramos iria receber as partidas referentes à 4ª jornada do campeonato Regional. 

Arieta Barros / RCV



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados