São Vicente sem competições de futebol esta época

04 de março de 2021

A+ A-

É definitivo! São Vicente fica sem competições de futebol esta época. A decisão já tinha sido tomada, semana passada, pelos clubes numa reunião entre eles. E agora foi oficializada em assembleia-geral da Associação. 

César Lima, o presidente da Associação Regional de Futebol de São Vicente, comunicou essa deliberação, ontem em conferência de imprensa no Mindelo.

Na base desta decisão estão muitas variáveis. A falta de infraestruturas neste momento em São Vicente é uma delas, mas a principal prende-se com a situação financeira dos clubes que, neste momento, não têm como suportar as despesas inerentes a uma retoma em tempos de pandemia.

Sem condições para a retoma do futebol em São Vicente, agora resta preparar-se da melhor forma para a próxima temporada, diz o presidente da Associação.

César Lima, presidente da Associação regional de Futebol de São Vicente, em conferência de imprensa ontem em São Vicente. Os clubes, reunidos em assembleia-geral, votaram, por unanimidade, pela não retoma das competições de futebol na ilha.

O desporto, e neste caso concreto o futebol, vai caminhando em Cabo Verde de forma titubeante, ao sabor daquilo que a Covid-19 permitir.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios