Admar “foge” da paragem em Santiago Sul e assina pela Académica do Fogo

03 de março de 2021

Desefa-central Admar Almeida, jogou na última época no Boavista da Praia
A+ A-

Admar Almeida, um dos jogadores mais cobiçados ao longo dos anos em Santiago Sul, acaba de se transferir para a Académica do Fogo.

O defesa polivalente, que na última temporada representou o Boavista da Praia, decidiu aceitar o convite dos responsáveis da equipa foguense para não continuar sem jogar. “Tomei esta decisão, sabendo que em Santiago Sul não vai haver retoma das competições. Então, aceitei a proposta da Académica e vou dar meu máximo”, declarou, entrevistado pela Rádio de Cabo Verde.

Para Admar, representar a Académica é um bom desafio. “Sou um jogador que adora desafios, gosto de ganhar e penso que a Académica é uma grande equipa, das melhores do Fogo, por isso aceitei.”
O contrato tem validade de uma época. O campeonato regional do Fogo começa no próximo sábado, 06, e Admar diz-se preparado para jogar porque ao longo da paragem por causa da covid-19, procurou manter sempre a forma física.

Admar Almeida estreou-se como sénior em 2008, ao serviço do Bairro. Nesse ano, a equipa amarela surpreendeu todos ao ficar em segundo lugar do campeonato regional de Santiago Sul, tendo, chegado, inclusive, às meias-finais do Campeonato Nacional. Mas, foi ao serviço do Sporting que se notabilizou, chegando, mesmo, a ser convocado para a seleção nacional sénior. Na última temporada representou o Boavista.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios