19 de fevereiro de 2021
Mais apoio financeiro e articulação é o que a COLMEIA espera do Governo para melhorar os serviços e as respostas às famílias de crianças e jovens com deficiência intelectual.
A Presidente da COLMEIA espera ouvir do ministro da Família e Inclusão respostas concretas durante a visita que Fernando Elísio Freire faz esta manhã ao Centro de Reabilitação e Cuidados.
O Ministro da Família e Inclusão Social visita, esta manhã, a COLMEIA para tomar pulso dos projetos e de todo o trabalho feito em prol das crianças e jovens com necessidades especiais.
A Presidente Isabel Moniz afirma que os resultados estão à vista e o balanço é satisfatório não obstante as dificuldades.
Apesar dos ganhos, a Associação de Pais e Amigos de Crianças e Jovens com necessidades especiais clama por melhor articulação e mais apoios.
Ao Ministro da Família e Inclusão Social, a Presidente da COLMEIA garante renovar os pedidos feitos ao Governo mormente o do aumento do duodécimo, um espaço adequado e mais apoio financeiro para responder as demandas na área da deficiência intelectual.
Programação