17 de fevereiro de 2021
A Associação dos Amigos de Safende, na cidade da Praia, quer saber quem são e quantos são os empreendedores do bairro. É uma das atividades dentro da I Semana de Negócios de Rua que começa na próxima segunda-feira
Uma semana para capacitar os micro e pequenos empreendedores e refletir sobre o impacto que os negócios de rua têm tido no desenvolvimento do bairro de Safende.
É que, como explica o porta-voz da organização Bernardino Gonçalves, a olhos nu os negócios de rua têm tido impacto direto na geração de rendimentos e no sustento de muitas famílias.
A intenção da Associação Comunitária Amigos de Safende, afirma Bernardino Gonçalves é para que os micro e pequenos empreendedores continuem a crescer. E para isso, como forma de os capacitar, estão delineados alguns conteúdos que vão ser partilhados com duas dezenas de participantes.
Na I Semana de Negócios de Rua, a Associação Amigos de Safende faz, também, um levantamento sobre os negócios existentes no bairro para melhor capacitar e acompanhar os empreendedores de micro-negócios e negócios informais.
Conferências e feira são duas atividades que vão marcar a I Semana de Negócios de Rua em Safende.
Programação