Escola de Samba Tropical apresenta esta noite documentário “Sambá na Casa” e inaugura o seu canal TV

15 de fevereiro de 2021

A+ A-

 

Em São Vicente, porque não há Carnaval este ano, devido à pandemia da Covid-19, o grupo de Escola de Samba Tropical que, habitualmente, desfila nas noites de segunda-feira, resolve, este ano, brindar os amigos e o público em geral com um documentário intitulado “Sambá na Casa” através do seu canal Escola de Samba Tropical TV que será inaugurado esta noite nas redes sociais.


Para o Presidente, David Leite, esta é a forma que encontraram para estar mais perto dos foliões a amigos do grupo neste ano em que não há festa do Rei Momo em Cabo Verde.

Segundo o Presidente, o grupo escolheu esta segunda-feira, dia em que, anualmente, a Escola de Samba Tropical costuma desfilar em São Vicente para apresentar o documentário “Sambá na Casa” e inaugurar o seu canal Escola de Samba Tropical TV através do You Tube. Para David Leite esta é forma que encontraram para matar as saudades dos foliões, amigos e população em geral neste ano sem carnaval no Mindelo.

De acordo com David Leite, trata-se de um documentário com todos os sectores do Carnaval.

Para David Leite este documentário pode ser considerado um making-off do Carnaval do Escola de Samba Tropical.

E esta é uma segunda-feira diferente para David Leite que a esta hora já estava a ultimar os pormenores para o desfile do grupo Escola de Samba Tropical.


RCV
Disponibilização online - RTC Multimédia (Estagiária - com supervisão)



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios