Pouco mais de 3 milhões de contos é o orçamento da Câmara Municipal da Praia

28 de janeiro de 2021

A+ A-

Pouco mais de três milhões de contos  é o montante do orçamento da Câmara Municipal da Praia para este ano economico...um aumento de 18% em relação ao do ano 2020.  A  bancada do MPD no concelho, classifica o instrumento de eleitoralista e populista  e critica o aumento do bolo orçamental  para o funcionamento da Câmara. O PAICV e o presidente da Câmara consideram que é um orçamento de rosto humano e de forte pendor social.


A Assembleia Municipal da Praia encontra se reunida para entre outros assuntos apreciar a aprovar o Orçamento e Plano de Atividades para 2021.

Para o PAICV, partido que suporta  governo municipal  este primeiro plano de atividades e orçamento da equipa camararia liderada por Francisco Carvalho, materializam  aquilo que foi objecto da proposta  eleitoral do PAICV para a Câmara Municipal da Praia que é o foco nas pessoas.

Opinião contraria tem a bancada do MPD que aponta além do atraso falhas técnicas no orçamento. Manuel Alves classifica o instrumento de eleitoralista e populista  e critica o aumento do bolo orçamental  para o funcionamento da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal da Praia, Francisco Carvalho defende-se e diz que o orçamento tem rosto humano e com um forte pendor social.O aumento de 18% e precisamente para fazer face a pandemia da Covid-19.

Pouco mais de três milhões de contos é o montante do orçamento da Câmara Municipal da Praia para este ano economico, grande fatia destinase a a actividades de pendor social para acudir as camadas mais vulneraveis e sob maior impacto da pandemia e do desemprego.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios