Termina hoje o prazo para a inscrição de clubes de futebol na plataforma Cabo Verde FootballConect

21 de janeiro de 2021

A+ A-

A plataforma Cabo Verde FootballConect, que a partir de agora passa a centralizar as inscrições de todos os clubes de futebol, é uma novidade em Cabo Verde. Depois de ter sido adotada para arrancar na temporada 2020-21, estabeleceu-se, inicialmente, o dia 31 de Agosto de 2020 como data limite para as inscrições. Só que, devido aos constrangimentos ditados pela pandemia da Covid-19, a Federação Cabo-verdiana de Futebol viu-se obrigada a esticar o prazo para até 31 de Outubro.

As incertezas impostas pela pandemia ditaram mais uma prorrogação, para até o ultimo diado ano passado, ou seja, 31 de Dezembro. 

Esse prazo, entretanto, voltaria novamente a não ser o derradeiro. Veio uma última prorrogação, em que se fixou a data limite para até hoje, 21 de Janeiro, para possibilitar a inscrição de mais clubes, jogadores e dirigentes.
E hoje,  a Federação Cabo-verdiana de Futebol faz a apresentação do sistema de licenciamento de clubes da CAF e da FIFA.

O evento está marcado para as 16h00, num dos hotéis da cidade da Praia, e além da presença de Mário Semedo, Presidente da FCF, terá a presença do Manager de Licenciamento de Clubes, Muhammad F. Sidat.

Os responsáveis dos clubes das outras ilhas poderão acompanhar a apresentação através da Internet.



Artigos Relacionados