Está tudo a postos para a Corrida de São Silvestre, amanhã, em São Vicente

30 de dezembro de 2020

A+ A-

A garantia é do presidente da Associação regional de Atletismo, Arlindo Fortes. As inscrições estão abertas até às seis da tarde de hoje.

 

Amanhã à tarde, no último dia do ano, a Cidade do Mindelo volta a ter atletismo na estrada, depois de muito tempo de suspensão.

Toda a logística está montada para que o evento decorre de forma normal, diz Arlindo Fonseca, presidente da Associação regional de Atletismo de São Vicente.

Este ano, a pandemia retira a meta do centro de Mindelo para que não haja concentração de pessoas no momento da chegada dos atletas. As provas partem da cidade e terminam em Lazareto.

Arlindo Fonseca diz que até agora regista-se um número razoável de inscritos e que as mesmas continuam ao longo desta tarde, até às 18 horas para que a prova arranque à horas.

O presidente da Associação regional de Atletismo de São Vicente pede colaboração de todos, sobretudo motoqueiros e ciclistas de forma a não atrapalharem os atletas ao longo do percurso. A corrida de São Silvestre em São Vicente acontece amanha à tarde, com provas em seniores, Juniores e veteranos, masculinos e femininos.

 

Benvindo Neves/RCV

Disponibilizado online/Multimédia-RTC

Peça na íntegra, pelo jornalista Benvindo Neves - RCV