Provas de ciclismo e atletismo no âmbito das festividades do município da Ribeira Brava

06 de dezembro de 2020

A+ A-

Jandir Lopes, Zuleica Santos, Paulo Mota e Valter Araújo são os grandes vencedores  das provas de ciclismo e atletismo realizadas pela edilidade, no âmbito das festividades do município da Ribeira Brava.

 

Jandir Lopes venceu a corrida do município em ciclismo no percurso largo da praça Cônego Boucas, Preguiça, Cachaço, cortando a meta no Fundo de Passagem.

Em segundo lugar ficou Arlindo Soares e em terceiro  Helker Cabral.

O atleta vencedor disse que ficou satisfeito por ter vencido a prova, que considerou muito difícil e com adversários fortes.

De seguida, foi a vez da prova de atletismo, na categoria sénior feminino, 5 mil metros. Zuleica  Santos classificou-se em primeiro lugar, levando para casa o prémio de 10 mil escudos.  Stefany Monteiro ficou no terceiro lugar e Damily Nascimento no terceiro posto. 

Na categoria sénior masculino, Valter Araújo cortou a meta em primeiro lugar, Milly Brito ficou em segundo e Ajilson Conceição posicionou-se logo a seguir. O vencedor admite que a prova foi bastante cansativa.

No escalão de veteranos masculino, Paulo Mota comandou a tabela classificativa, seguido de Edson Correia e Rony Duarte em terceiro lugar.

Na categoria 100 metros, os vencedores foram Jandir Araújo e Madalena Ramos.

 

Zuleika Semedo/RTC - São Nicolau



Artigos Relacionados