Loja de Correio da Fazenda cria balcão de atendimento personalizado para os clientes da terceira idade

22 de junho de 2022

A+ A-

A loja dos Correios na Fazenda, cidade da Praia, passa agora a contar com o sistema de gestão de filas de espera para agilizar os atendimentos. O novo espaço remodelado e inaugrado hoje conta também com um balcão de atendimento personalizado para a terceira idade.

Um dos maiores constransgimentos de quem procura os Correios de Cabo Verde é a enorme fila de espera, sobretudo no ínicio do mês em que as lojas registam maior afluência.

Na recém remodelada loja dos Correios na Fazenda este problema é assunto do passado. O recem inaugurado espaço conta agora com o sistema de gestão de filas de espera para agilizar o atendimento.

Outra mudança em prol de uma boa prestação do serviço público é a criação de um espaço de atendimento personalizado para os pensionistas e os clientes da terceira idade. Medida que segundo o PCA dos Correios de Cabo Verde será estentida, para todas as lojas do país brevemente.

O sistema de gestão de filas de espera implementada pela loja dos Correios na Fazenda já esta em funcionamento e será monitorizado em tempo real.

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios