ISCJS realiza Aula Aberta com o Professor da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

16 de maio de 2022

A+ A-

O Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais realiza na tarde de hoje (16), uma Aula Aberta com o Professor Pereira Coutinho da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

TeachingMobility é o nome do citado programa que, segundo a Coordenadora do Mestrado em Direito do ISCJS, Liriam Delgado tenciona, também elevar a qualidade das pesquisas feitas no País.

Esta é a quarta vez que o Instituto recebe um professor universitário estrangeiro, no âmbito do seu programaTeachingMobility. Um programa que deve ser continuado, segundo a Coordenadora do Mestrado em Direito Público do ISCJS para a garantia dessa troca de experiência entre os professores do Instituto e da Universidade Nova de Lisboa.

Internacionalização e melhor qualificação tanto dos professores, quanto dos alunos é o intento maior do Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociaiscom essa Aula Aberta, sublinha Liriam Delgado.

“A caminhode um cataclismo Judicial? Algumas reflexões sobre a origem e os efeitos da decisão do Tribunal Constitucional português sobre a Lei dos Metadados” é o tema da Aula Aberta que também se enquadra no âmbito do Mestrado em Direito Público do Instituto Superior de Ciências Jurídicas e Sociais.

 

RTC Online, com RCV

Artigos Relacionados

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios